Quem somos?


Cia Lírica de Teatro


Fundada em 2010, a Cia Lírica de Teatro surge da união de artistas com o mesmo ideal. Sua proposta estética é a de resgatar o lirismo e a beleza da poesia, seja na sua dimensão literária (texto teatral), em sua dimensão física (expressão corporal) ou em sua dimensão plástica (cenário e figurinos), proporcionando a públicos de todas as idades um contato com uma arte acessível e de qualidade, privilegiando o contato próximo entre ator e platéia

Tendo quatro trabalhos em seu currículo, a Cia vem conquistando espaço no cenário teatral do Grande ABC. Os quatro primeiros espetáculos (Salada Lírica, Três Clarices, Operário em Construção e Poemas Proibidos) foram apresentados diversas vezes na região, tendo também fechado convênios com escolas de ensino fundamental, médio e secretarias de educação de cidades do Grande ABC e configuraram uma forte preparação para a seleção do elenco e fortalecimento da proposta de Dona Menina, cadê seu riso?, seu trabalho atual.

MISSÃO: Produzir espetáculos de qualidade, que promovam o resgate de poesia e do lirismo aliados a tendências contemporâneas. 

VISÃO:Obter posição de destaque produzindo uma arte que dialogue  diversas classe sociais e seguimentos da sociedade.

VALORES: Ética, Respeito, Profissionalismo, EncantamentoSensilibidade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...